Valesca Popozuda toma atitude após Anitta ser massacrada por vídeo polêmico

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda saiu em defesa de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta segue dando o que falar nas redes sociais depois do vídeo vazado em que ela aparece em cena ousado, durante gravação de clipe. Valesca Popozuda, então, resolveu se pronunciar a respeito das críticas que a outra funkeira tem recebido.

Nesta sexta-feira (27), a ex-A Fazenda chamou os internautas de hipócritas. Vale salientar que já foi revelado que a exposição do vídeo não passou de uma estratégia de marketing da equipe da Poderosa para deixar o público curioso com o projeto.

“As pessoas chocadas com a Anitta simulando um sexo oral. Ela não precisa de defesa, mas eu ri de um rapaz que vive postando foto de pinto quase pulando da cueca e sempre perguntando: ‘Quem quer ser macetado hoje’ perplexo com a cena”, desabafou.

Valesca Popozuda não citou nomes, mas ressaltou que estava deixando de seguir a pessoa em questão: “Achei meio hipócrita sabe… Deixei de seguir”.

Valesca Popozuda reage à comentários sobre Anitta

Nos comentários da publicação que fez, a funkeira ainda reagiu a alguns comentários. Uma pessoa concordou com Valesca e disse que estava impressionada com a quantidade de gays criticando a mulher. Popozuda comentou que achou tudo desnecessário.

Outro internauta opinou que muitos gays são criados por héteros e, por isso, criticam tanto a Poderosa. Ele ainda escreveu que os homossexuais têm algumas visões mais progressistas, mas também possuem lados conservadores.

A cantora, então, reagiu dizendo que no caso dele pode ser considerado algo mais conservador e que está tudo bem, mas na pessoa em que citou no post, não.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]