Amanda abriu o coração no BBB 2023 e contou que já viveu uma relação abusiva. De acordo com a sister, o relacionamento que durou cinco anos e meio deixou marcas duradouras.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Em uma conversa com Bruna Griphao, que foi alertada por Tadeu Schmidt da relação com Gabriel durante o ao vivo que antecedeu a primeira Prova do Líder da edição, a confinada revelou o que passou.
“Relacionamento abusivo a gente nunca percebe quando está dentro. Tenho uma autoestima bem baixa, você deve ter percebido já. Minha autoestima não é das melhores“, disse.
“Porque eu tive um cara que ele falava para mim… A gente tirava foto e falava: ‘Nossa, você está tão legal, né?’ [e ele dizia] Tipo assim: ‘Você precisava cuidar do seu corpo’“, lembrou. “Chegou ao ponto de a gente não transar, ele falava que não tinha tesão, que não tinha vontade de transar comigo, porque eu ‘estava gorda'”, afirmou.
“Eu tenho uma insegurança… Eu fiquei cinco anos e meio com essa pessoa. Cinco anos e meio! E sofro as consequências desse relacionamento até hoje. E eu não via enquanto estava com ele”, emendou.
BBB 2023: Amanda revela atitude do ex-namorado
Segundo a sister, o então parceiro costumava a presentar com roupas, algo que a loira achava maravilhoso.
No entanto, depois a médica descobriu que o namorado fazia isso porque tinha vergonha do jeito que ela se vestia.
Amanda contou que depois da sua formatura e de começar a trabalhar, o rapaz disse que agora ela tinha condições de comprar roupas melhores.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.