Depois de enorme polêmica nas última semanas, a esposa do jogador Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz, contou que virou alvo de ataques após a prisão do marido. O atleta está sendo acusado de abusar sexualmente de uma mulher em uma boate luxuosa de Barcelona.
VEJA ESSA
A situação teria acontecido no réveillon e alguns detalhes continuam chocando quem está acompanhando o caso. Na última sexta-feira (27), a moça expôs nos stories do Instagram algumas mensagens ofensivas.
“Você se aproximou dele pelo dinheiro?”, “Imbecil, magra, idiota, cadela falante” e “Agora você pula como a p*rra do rato que você é do navio que está afundando” dispararam algumas pessoas por mensagens privadas para a influenciadora.
Um detalhe que chamou a atenção é que há poucos dias a moça apagou grande parte das fotos que tinha de Daniel em suas redes sociais. As únicas que ainda continuam por lá incluem outras pessoas da família ou algumas que são muito antigas.
Por outro lado, Joana havia negado anteriormente que apoie o marido nesse caso que está circulando no mundo inteiro.
Joana Sanz explicou uma mensagem que seria direcionada para Daniel Alves
Por conta de uma mensagem nas redes sociais onde disse a frase: “coração, aguente tanta dor”, um jornal espanhol sugeriu que a modelo estava apoiando o marido. Enquanto isso, a moça negou que isso tenha de fato acontecido, já que o desabafo foi tirado do contexto.
Acontece que Joana está em uma fase complicada, já que o marido foi preso e ela perdeu recentemente a mãe por conta de um câncer.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.