Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (30), em um papo com Marvvila na área externa da casa do BBB 2023, Sarah Aline revelou que torce para que a divisão da casa em grupos termine logo.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A psicóloga deixou claro o incômodo por não “poder” apontar problemas em pessoas do Quarto Fundo do Mar, já que eles são aliados.
“Isso tá me matando. A proposta da dinâmica é ‘aponte alguém que não é confiável’. A primeira pessoa que me veio à cabeça foi o Cezar. Eu ia botar quem, o Guimê? O que o cara me fez?“, disparou.
“Eu sou fiel ao nosso grupo, mas não vejo a hora dessa p*rra parar de ser em grupo. Amiga, sério, a gente tem 12 pessoas ali que eu não preciso me indispor porque já sei que vão votar na gente“, pontuou.
“Da mesma forma que ali no nosso quarto, eu sei que não vou ser votada por eles. Aí fica nesse jogo de que o paredão vai ser sempre óbvio e a gente vai votar em pessoas que a gente não queria votar porque tá na p*rra desse jogo de grupo”, completou.
BBB 2023: Jogo da Discórdia movimentou a casa
Após o game que foi exibido ao vivo, Bruna Griphao se irritou com os aliados que criticaram os membros do próprio grupo, como Paula, Fred e Larissa.
A atriz achou um absurdo optarem por não se indispor com alguém da outra equipe, enquanto alfinetava uma pessoa do time.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.