Patrícia Poeta reage sobre fome de yanomamis, esquece da crise e fala de si própria

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta desabafa sobre yanomamis e acaba critica na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta compartilhou seu desabafo sobre a crise vivida pelo povo Yanomami no Encontro da última segunda-feira (30) e, em seu discurso carregado de emoção, a apresentadora se colocou no lugar dos indígenas por conta do seu sangue.

Em conversa com Manoel Soares, a global disse que “para qualquer um de nós, a gente que acompanha, é muito triste” e argumentou que uma fala de Manoel tocou em seu coração durante as conversas sobre as pautas do programa. “Mexe com a sua existência”, expôs.

A jornalista concordou com a frase do parceiro de programa e explicou a razão. “Eu tenho origem indígena, então toda vez que eu acompanho esse caso mexe demais, até para contar para o pessoal de casa, é triste”, admitiu.

Patrícia Poeta não esconde mal-estar

Após o comentário, Patrícia chamou o intervalo. Na volta, a famosa deu o comando da atração para Tati Machado para a repercussão do BBB 2023.

Poeta disse que precisava respirar por conta da notícia dos yanomamis e recordou dos tempos do jornalismo. Por anos, Patrícia dividiu a bancada do Jornal Nacional com William Bonner.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].