Regina Duarte
Jair Bolsonaro quer Regina Duarte na Secretaria de Cultura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Duarte acordou na manhã deste sábado (18) com elogios ao governo de Jair Bolsonaro. A atriz, convidada para a Secretaria de Cultura pelo presidente da República, listou ações feitas pelo governo em seus primeiros 10 meses.

A atriz da Globo enfatizou conquistas feitas pela equipe do presidente, como a aprovação da reforma da previdência, recorde histórico da Ibovespa e acordos internacionais “sem viés ideológico”.

Bom dia. Nunca é demais lembrar o tanto de respeito que este governo tem pelo seu povo“, escreveu a famosa na publicação. Os elogios ao governo foram feitos horas após um telefonema de Bolsonaro, que ofereceu a pasta da Cultura a Regina.

Desde ontem, ela tem refletido sobre o assunto. Mas, no que depender dos internautas pró-governo, a resposta será “sim”. Uma campanha foi criada na web, pedindo para que a namoradinha do Brasil aceite o convite.

O #AceitaRegina tem sido propagado nas recentes publicações da atriz no Instagram. No Twitter, o nome da atriz foi um dos assuntos mais comentados durante tarde e noite de sexta-feira.

Confira:

Regina Duarte diz que chora por Bolsonaro

Apesar de contratada da Globo, Regina Duarte parece não estar preocupada quanto ao que se refere aos seus posicionamentos políticos. Defensora ferrenha do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a atriz realizou uma publicação em defesa do político e afirmou que se compadece das duras críticas que ele vem sofrendo.

“Choro junto com ele, deploro as injustiças e tô junto com os brasileiros que esperam que todo o trabalho que ele está liderando resulte bem para felicidade de todos. Em 2022 a gente volta a conversar. Agora… Meu espírito cidadão me diz que tenho que acreditar, ter paciência e lutar a favor do meu país“, declarou ela.

O posicionamento da famosa dividiu opiniões, inclusive entre colegas de profissão. O autor Aguinaldo Silva defendeu o comentário de Regina Duarte. “Regina, brava Regina. O Brasil continua te amando“, escreveu o novelista.

Já Mateus Solano parece não ter gostado do que foi dito pela atriz. “Tem um, que mesmo preso, o povo continua xingando para justificar toda e qualquer barbaridade deste governo. Ser a favor do Brasil é lutar por ele e não xingar ninguém“, escreveu o ator, se referindo a Lula, então encarcerado.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA