Casimiro Miguel decidiu abrir o jogo a respeito de uma polêmica que acabou sendo envolvido nos últimos dias. Isso porque o Globoplay passou a divulgar uma nova campanha ironizando o youtuber, que é concorrente direto da plataforma.
VEJA ESSA
Em vídeo no seu canal no YouTube, nesta semana, o streamer declarou que muita gente vinha pedindo para ele comentar a respeito do vídeo novo da plataforma da Globo.
“Achei maneiro, fiquei lisonjeado. Os caras fizeram uma propaganda me imitando. Isso é muito fod*. Os caras me citando em rede nacional para divulgar o produto deles, que é espancado pelo nosso, com todo o respeito. A verdade é essa”, disparou o famoso.
Casimiro ainda destacou: “Eu achei maneiro, achei legal. A Globo está tentando tomar um caminho diferente para anunciar as paradas. Isso aproxima o torcedor, que não se aproxima só pelo amor, mas pelo ódio também”.
Cabe lembrar que, nos últimos tempos, ele tem sido concorrente direto do Globoplay por estar narrando jogos importantes. Ele, por exemplo, esteve à frente de transmissões gratuitas para o YouTube dos jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar.
A polêmica entre a Globo e Casimiro
Nos últimos dias, Casimiro Miguel, que chegou a bater recordes de transmissão no YouTube e Twich na Copa do Mundo, foi alvo de atitude da Globo, que resolveu fazer uma paródia da situação em um dos seus comerciais.
No comercial em questão, o canal carioca colocou um sósia do streamer ainda utilizou o bordão “meteu essa”, que é muito utilizado por ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]