A situação entre Pedro Scooby e Luana Piovani continua piorando e os dois agora passaram a se enfrentar na Justiça. Na última terça-feira (31), o atleta concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles e esclareceu alguns pontos.
VEJA ESSA
O surfista resolveu dizer que não concorda com as acusações da ex-esposa sobre a educação de Dom, Ben e Liz, filhos dos dois. O ex-BBB afirmou que passou por muitas coisas e durante muito tempo foi aconselhado a não falar nada.
Por outro lado, ele acredita que, quando começam a falar mentiras, o silêncio acaba sendo um consentimento. “Em momento algum eu quero desqualificar a Luana como mãe ou mulher. Nunca fui para a internet apontar erros ou defeitos nela ou em qualquer outra mulher”, pontuou Scooby.
O pai da pequena Aurora, com a modelo Cíntia Dicker, explicou que havia pedido para conversar em outro momento com Piovani sobre ter dado telefones aos filhos, mas foi nesse momento que tudo começou.
Pedro Scooby revela ponto que mais o incomodou no começo do conflito
O surfista pontuou que ficou indignado quando os filhos descobriram o que estava acontecendo entre os dois. Ele não imaginava que chegaria a esse ponto, mas declara que vive com isso desde a separação.
Quando Dom viu o vídeo, o garoto teria procurado o pai para falar sobre a situação e afirmar que ele não poderia deixar aquilo acontecer. Segundo Pedro Scooby, esse foi o momento em que ele decidiu processar Luana Piovani.
Enquanto isso, o rapaz também ressalta que sempre foi muito grato por tudo que a ex-mulher fez por ele, mas essas coisas aconteceram do nada. Ele ainda negou a informação de que teria anexado fotos íntimas da atriz no processo que está movendo contra ela.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.