Zizi Possi divide opiniões em look para se proteger da Covid-19

Zizi Possi
Zizi Possi divide opiniões em look para se proteger da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zizi Possi tem quase 100 mil seguidores no Instagram e usa a rede social para interagir com seus fãs, postando flashes do seu dia a dia. A cantora de 64 anos, que está quase integrando o grupo de risco, levou a proteção contra Covid-19 a sério e acabou dividindo opiniões.

A mãe de Luiza Possi confirmou que estava indo para a Bahia de avião e, para se sentir segura, usou um look que definitivamente gritava proteção. Ao postar a foto, a veterana escreveu o seguinte: “Modelito: voando para a Bahia!!! Como já disse anteriormente, dentro da aeronave cuidado e distanciamento ZERO, daí que produzi o modelito ‘Nem vem que não tem’. Gostaram?“.

Pouco tempo depois, ainda no sábado (16), Zizi posou com seu irmão, José Possi Neto, que também aderiu a ideia. Na nova foto, os dois apareceram mostrando o dedo do meio, revoltados com o novo coronavírus: “Irmãos bancando GPS para o vírus“.

A repercussão foi bem controversa: teve aqueles que gostaram e aqueles que não. “Parecendo um astronauta. Vai pra lua?“, brincou um fã de Zizi Possi. “Você lança moda querida. Tudo em você fica chique, porque você é essencialmente chique“, completou outra seguidora.

No entanto, uma internauta não curtiu a ideia e provocou: “Uns acham graça no modelito como você, outros usam pra salvar vidas! Já fez sua doação de oxigênio?“. Outra pessoa ficou reticente com o que viu: “Eu achei exagerado mas cada um sabe de seus medos“. Mais outro criticou: “Achei meio debochado, não é momento para brincadeiras, em tempo de pandemia“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›