O técnico do Minas Tênis Clube, Nicola Negro, não apostou na boa educação durante uma entrevista rápida com o repórter Emanoel Araújo, do SporTV. Tudo aconteceu minutos antes do início do jogo contra o Pinheiros pelas quartas de final da Copa do Brasil feminina de vôlei.
VEJA ESSA
O jornalista foi até o técnico, que aceitou dar a entrevista, e perguntou sobre possíveis alterações. “Um jogo especial como esse. Você viu a Carol Gattaz fazendo tratamento durante a semana e você, mesmo assim, escolheu pois você tem que colocar força total”, iniciou.
O repórter indagou sobre as entradas de Julia e de levantadoras, quando Nicola ficou irritado e rasgou o verbo diante da câmera do canal de esportes da Globo.
O treinador surpreendeu o profissional do Grupo Globo e mandou “parar com essa cagada”. Na beira da quadra, Emanoel ficou visivelmente surpreso com a resposta, agradeceu e encerrou a entrevista.
Time pede desculpas ao repórter do SporTV
Por meio de nota, o Minas Tênis Clube lamentou o ocorrido na noite da última sexta-feira (3) e pediu desculpas ao repórter Emanoel Araújo, assim como aos telespectadores do canal e torcedores do time.
O clube ressaltou a pressão do pré-jogo como desculpa para a falta de educação do seu treinador, que se desculpou com Emanoel após a partida.
Confira:
Emanoel Araújo, repórter do sportv, perguntou educadamente ao técnico Nicola Negro sobre as possíveis trocas durante a partida. A resposta foi essa:
– Tem que parar com essa cagada. Tem que parar.
Vídeo: reprodução/sportv pic.twitter.com/WS0ETJdf1F
— Nathalia Movilla (@nathmovilla) February 4, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].