Fiuk desabafa sobre cobranças em relação ao pai, Fábio Jr.

Fiuk

Fiuk falou como se sentia com comparações (Imagem: Divulgação)

Fiuk abriu o coração e fez uma sincera confissão ao relembrar seu início de carreira, ainda adolescente, quando deu os primeiros passos como cantor.

O artista contou à Quem que sofreu uma verdadeira pressão para dar continuidade ao trabalho romântico do pai, Fábio Jr.

Ele disse que tinha essa expectativa dos outros, mas muito jovem mudou essa perspectiva. As pessoas esperavam que, por ser filho do veterano, faria muita coisa romântica.

Fiuk contou que tinha muitas desavenças no início, porque ninguém compreendia que ele tinha uma banda de rock. Na cabeça das pessoas, ele tinha a obrigação de dar continuidade ao trabalho de Fábio, vestindo um terno, cantando Alma Gêmea e ficar calado.

Por conta disso, ele relatou que foi muito difícil no início, porque poucas pessoas o aprovaram, já que sempre fez um som contra a corrente, era mal visto e um pouco teimoso.

Fiuk faz confissão sobre carreira

O também ator revelou ainda que seu pai, mais tarde, começou a gostar da banda, mas no início nem conseguia ouvir, dizia: “Isso é barulho”. Ele respondia: “É rock and roll! Você não vai entender, eu também não gosto de Alma Gêmea, tá ligado?”.

Fiuk confessou que, no entanto, nem ele compreendia sua música e que sempre foi inseguro e tinha suas particularidades. O ex-BBB contou que foi uma época em que sofreu muito por não entender que o único lugar onde ele era feliz era o lugar onde ninguém queria que ele estivesse.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.