Cariocou
Liane Borges à frente do “Cariocou”; atração do SBT Rio ganhou audiência em janeiro (Imagem: Reprodução / Facebook)

O SBT Rio fechou janeiro com crescimento em todas as faixas horárias. O destaque ficou por conta das madrugadas (0h às 6h) – ocupadas por “The Noite” com Danilo Gentili, “Roda a Roda” e “SBT Notícias”, vice-líderes. Os programas locais também se destacaram.

Dentre os canais abertos, o SBT Rio foi o único a elevar seus números em todas as faixas, no comparativo com dezembro de 2018. Na média-manhã (6h às 12h), subiu 5%; no período vespertino (12h às 18h), cresceu 5%; no horário nobre (18h à 0h), 4%. Já na madrugada (0h às 6h), foi a 9%.

Dos programas locais, o de maior crescimento foi o “Cariocou”, no ar aos sábados, 13h. A atração, vice-líder, subiu 10% em audiência, alcançando 4,9 pontos com 11% de participação no número de televisores ligados (share). O “SBT Rio” elevou sua média em 9% – 6,1 pontos – e a participação em 2% – 14% de share.

O “SBT Esporte Rio” ganhou 3% em audiência – 5,0 pontos, com 10% de share; já o “Esporte Mágico”, aos sábados, ampliou seus índices em 4% – 4,3 pontos, com 10% de share. Considerando todo o mês, o SBT Rio anotou 4,9 pontos de média, atingindo cerca de 9,7 milhões de telespectadores.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!