No Jogo da Discórdia iniciado nesta segunda-feira (6), ficou claro que Cristian causou a desconfiança da galera do Quarto Fundo do Mar no BBB 2023. Além disso, Bruno se destacou por críticas mais pesadas, o colocando como possível alvo do próximo paredão.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Sarah Aline colocou o loiro como fraco, por ser incoerente com os próprios aliados, sem coragem de dizer que não se sente mais confortável no grupo.
Larissa o apontou como venenoso após receber um emoji de cobra no Queridômetro, sendo que já tinha o de alvo, e dedurou que o brother fala mal do time o tempo inteiro.
Fred, que pouco falou, julgou Cristian como traíra e covarde ao imunizar Key Alves na última rodada, quando tinha gente mais ameaçada no Quarto Fundo do Mar.
Domitila Barros confirmou que o “topetudo” não é firme com eles, já que se sente à vontade de falar de jogo com os rivais; e o pôs como egoísta, por querer ganhar tudo sozinho nesse momento.
Retomando a palavra, Sarah definiu Bruno como alguém perdido no jogo, sem opiniões próprias e se reunindo apenas com o próprio “bonde”. A psicóloga ainda alarmou uma hipocrisia do confinado em criticar abertamente os outros e não aceitar nenhum toque.
Gustavo teve a mesma opinião que a sister; e Fred Nicácio reprovou as piadas maldosas do oponente do reality, que têm causado um clima desagradável na casa.
Sem receio, Marvvila se apoiou nesse último ponto e alegou que o alagoano nunca se interessou em entender seu jogo e ter conversas mais profundas com ela. Para a cantora, o confinado tem agido como insuportável, vetezeiro, nada autêntico, cheio de frases prontas e com sede de “lacrar” o tempo todo.
Outros participantes não escapam das críticas da dinâmica ao vivo do BBB 2023
Antes disso, Bruno qualificou a artista como fraca no jogo, cravou que ela não entrega nada e só faz dançar: “Deveria estar na Dança dos Famosos”.
Tina pôs Marvvila no alvo do mesmo adjetivo, dizendo que ela não tem buscado formas de se posicionar e que falou que não sabia jogar este jogo. A citada desmentiu, explicando que apenas pensava sobre provas de habilidade.
Ricardo foi amplamente apontado como “dono da casa”. Cezar pediu por uma noção de coletividade e lembrou da falta de divisão da comida na xepa.
Domitila frisou esse jeito espaçoso do integrante da Pipoca; enquanto Key decretou que o concorrente não convive bem com a pessoas, desmontando organizações do povo da xepa e tornando maçantes detalhes cotidianos.
O “Alface”, nas palavras de Gabriel Santana, foi acusado de ser grosseiro, por não saber se expressar tão bem no ambiente. Larissa herdou o mesmo adjetivo por Paula, por cutucar sua proximidade com Cristian e dar emoji de cobra para ela.
A personal trainer recebeu a plaquinha de venenosa por Cristian, que jogou nela a culpa de muita gente do seu grupo estar contra ele, apenas por discordar de alguns aspectos.
Possíveis estratégias de jogo são desmascaradas no BBB 2023
A ex-moradora da Casa de Vidro tomou a fama de sonsa por Gabriel, por querer se dar bem com todos, como estratégia; e por convenientemente passear pelos quartos. Larissa também falou algo parecido, expondo sua desconfiança.
Aline Wirley foi pega como “mosca morta” por buscar neutralidade no jogo e evitar indisposições para não virar alvo. A cantora confirmou que a recíproca é verdadeira, acrescentando: incoerente, repetitivo, inconsistente e com jogo fraco. Nicácio botou Amanda no mesmo balaio.
Cara de Sapato definiu o médico como mentiroso, por blefar com informações supostamente coletadas no quarto secreto — onde esteve com Marília — e causar desconfiança em Bruna, ao não assumir o que viu.
Amanda e Bruna Griphao foram na onda, questionando suas intenções. Bruno pontuou os movimentos como uma criação de “fake news” e devolveu a crítica sobre piadas maldosas.
O lutador de MMA recebeu a mesma crítica de Tina, lembrando um desentendimento relativo aos convites para o cinema do líder; e confessou que não se sente como prioridade. O ex-líder confirmou e viu maldade na colega de quarto.
Paula não curtiu ser apontada como escorregadia e disse que Gabriel é hipócrita por fazer quase a mesma coisa. Sobre os quartos, justificou que o Fundo do Mar é mais espaçoso e tem mais camas.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.