Tiago Leifert revela a verdade sobre votação que fez Juliette Freire vencer o BBB 2021

BBB 2021
Tiago Leifert revela a verdade sobre votação que fez Juliette Freire vencer o BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette Freire venceu o BBB 2021 na terça-feira (4), levando R$ 1,5 milhão para casa com 90,15% dos votos, contra Camilla de Lucas e Fiuk. Tiago Leifert foi uma das atrações do BBB – A Eliminação e revelou detalhes da votação que deixou a paraibana milionária.

O apresentador revelou, de forma inédita, que Juliette já estava na casa dos 90% desde o domingo (2), quando a grande final foi formada: “A gente tinha acesso à parcial, ela estava com 90 pontos desde o começo. Eu não acho justo nem com ela e nem com o público fazer suspense“.

Leifert costumava anunciar o terceiro colocado e só depois coroar o vencedor, mas dessa vez ele fez diferente. O titular do Big Brother Brasil explicou o porquê dessa decisão, em conjunto com a promoção:

Ela não merece suspense, ela merece ganhar logo. Ela merece saber que foi ela quem ganhou. E falei: ‘como eu sempre faço suspense e tiro o terceiro colocado antes, eu acho que posso pegar o público de surpresa e eles também, se eu falar direto como se estivesse em ordem alfabética e depois dou um susto’, e funcionou, acho que deu certo, então a ideia era essa“.

Por fim, o marido de Daiana Garbin reconheceu que a campeã do BBB 2021 sofreu durante esses 100 dias de confinamento, falou sobre o favoritismo dela e até sobre os conhecidos “cactos”:

A grande dúvida era quem ficou em segundo e em terceiro. Como ela teve uma temporada difícil e ela realmente apanhou muito lá dentro da casa, a gente queria fazer esse carinho nela [Juliette] na final, e nos cactos [nome do fã-clube] também, para que eles ficassem felizes. Dar logo o prêmio e deixar ela subir sozinha primeiro naquele palquinho que a gente montou – aquele podiozinho que é dela, onde ninguém tinha colocado ela antes“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›