Deborah Secco surpreende ao falar de parte do corpo e admite: “Não tenho pudores”

Deborah Secco

Deborah Secco deixou claro o quanto é bem resolvida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito bem resolvida em diversas áreas da sua vida, Deborah Secco abriu o coração ao falar sobre exposição do corpo no Carnaval e as possíveis cobranças feitas na época.

Em um papo com a revista Quem, a atriz afirmou que já tem mais 43 anos, não é mais uma menina e nem busca essa estética.

No entanto, está muito feliz com quem sou, com o corpo que tem e com a mulher que se transformou ao longo desse tempo.

“Lido com a minha exposição e com a exposição do meu corpo de forma muito natural, já há muitos anos. Talvez por isso eu seja vista como uma mulher sexy ou uma mulher sensual, porque eu não tenho muitos pudores em expor meu corpo”, analisou.

“Não faço exercício há alguns anos; estou molinha, estou mais velha. E está tudo certo, só não fica velho quem morre antes”, disparou.

Deborah Secco fala sobre sensualidade

Como o Carnaval também é cheio de sensualidade, a atriz foi questionada sobre como lida com a sua própria sensualidade no período.

Sincera, a global admitiu que nunca se viu muito assim, mas começou a entender que diversas pessoas a enxergavam dessa forma.

A musa destacou que é uma mulher livre, confortável em si e independente da opinião alheia.

A artista explicou que é assim há muitos anos, o que talvez cause um estranhamento ou um olhar diferente nas pessoas que a colocam como mulher sensual.

Deborah Secco salientou que é uma mulher que busca ser feliz.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.