Em boa situação tanto em audiência quanto em repercussão, o Jornal da Band preparou algumas mudanças em sua equipe, com a saída de uma âncora para a chegada de outra, assim como uma espécie de afinamento no conteúdo levado ao ar diariamente.
VEJA ESSA
Atualmente na briga pelo terceiro lugar na audiência da Grande São Paulo, o telejornal da Band iniciou uma movimentação para a estreia de cenário e pacote gráfico, além do mais esperado: a saída de Lana Canepa para a sucursal de Brasília para a chegada de Adriana Araújo.
Por meio tempo na ordem das especulações, a troca de apresentadoras foi devidamente oficializada pelo diretor Rodolfo Schneider, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, após uma reunião na Redação no início deste mês.
Jornal da Band não tem data para estrear mudanças
Lana Canepa começou o processo de despedida dos colegas da sede em São Paulo antes de arrumar as malas rumo ao canal na capital do país. A emissora garantiu para a temporada as presenças de Paloma Tocci e Joana Treptow. Eduardo Oinegue segue como representante masculino.
A confirmação veio como um calmante, pois nos bastidores alguns rumores deram como certa a saída da dupla do principal telejornal da emissora.
Até aqui, a Band não anunciou a data para todas as mudanças. Vale ressaltar que os programas da casa não voltaram 100%. Apenas o Brasil Urgente, Jogo Aberto e Os Donos da Bola retomaram totalmente com os seus respectivos titulares.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].