Rafael Ilha foi pego de surpresa por uma decisão da Justiça de São Paulo. O artista recebeu uma ordem de despejo de seu apartamento no Morumbi, na capital paulista.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, a decisão foi tomada pela juíza Mônica Reis Lobo. Isso aconteceu após um pedido da ex-esposa do cantor, Fabiana Bejar. Os dois foram casados entre 2002 e 2010.
Eles haviam comprado o imóvel juntos e em 2015 entraram em uma disputa judicial. Por outro lado, a moça desocupou o local e o mesmo deveria ter sido vendido para a divisão de valores. O apartamento tem 103 metros quadrados.
Por outro lado, Ilha tomou uma atitude impressionante e resolveu morar por lá. Em um comunicado para a Justiça, o ex-Fazenda declarou que Fabiana não havia arcado com as despesas do condomínio durante o tempo que morou por lá. Isso fez com que a administração entrasse com um processo.
Rafael Ilha estava pagando a dívida com o condomínio em algumas parcelas
O famoso esclareceu que começou a pagar o valor do acordo e ficou sem dinheiro para o aluguel de onde estava. Por isso, o ex-Polegar se mudou para o edifício, enquanto a ex-mulher não confirma a versão do cantor na história.
Ainda de acordo com as informações do colunista, a Justiça informou que esse tipo de problema com os débitos relativos, pode necessitar de uma nova ação judicial.
Recentemente, a juíza do caso declarou que, por conta do que havia sido acordado anteriormente, o imóvel precisa ser desocupado.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.