Phelipe Siani usou o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (7), para reagir contra as mensagens de ódio que Mari Palma vêm recebendo desde o anúncio da separação, anunciada pelo casal na semana passada.
VEJA ESSA
O jornalista, inicialmente, agradeceu o carinho e pediu que os fãs ficassem atentos com a cobrança que a ex-esposa estaria recebendo. Ele apelou para que seus admiradores não permitam que as pessoas sejam cruéis com a contratada da CNN Brasil nesse processo de separação.
“Por favor, não aceitem um levante machista contra uma pessoa tão maravilhosa quanto ela. Nesses casos, o mundo é sempre mais cruel com as mulheres, infelizmente”, disparou o apresentador.
Phelipe Siani ainda comentou que Mari Palma é para ele uma das pessoas mais incríveis que estiveram em sua vida e que merece “todo o amor do mundo”.
“Entre nós, nosso término está sendo cheio de amor, carinho e respeito dos dois lados porque a gente é assim… a gente!”, escreveu o famoso.
Phelipe reforçou que a decisão pelo término ocorreu de forma conversada e calma, “sem nenhum vilão ou vítima”. Ele também disse que ainda existe amor um pelo outro.
Phelipe Siani pede atitude de fãs
Ainda na mensagem, o jornalista ressaltou que Mari Palma segue sendo muito respeitosa e carinhosa com todo mundo e fez um apelo.
Phelipe pediu para que os seus admiradores repreendam quem não deseja agir assim com ela, mas que eles sejam respeitosos “até com os ignorantes”.
Por isso eu peço que não deixem ninguém ser cruel com a Mari nesse nosso processo de separação. Por favor, não aceitem um levante machista contra uma pessoa tão maravilhosa quanto ela. Nesses casos, o mundo é sempre mais cruel com as mulheres, infelizmente.
— Phelipe Siani (@PhelipeSiani) February 7, 2023
Foi uma decisão conversada com calma, sem nenhum vilão ou vítima na história, a gente segue tendo muito amor um pelo outro. A Mari foi e tá sendo respeitosa, carinhosa e merece só carinho e cuidado de todo mundo, de todos os lados.
— Phelipe Siani (@PhelipeSiani) February 7, 2023
Por favor, repreendam quem não agir assim. Mas sejam respeitados até com os ignorantes. Eduquem. Como casal, a gente sempre lutou contra o ódio… não é agora que ele vai vencer! ❤️
— Phelipe Siani (@PhelipeSiani) February 7, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]