Samara Felippo surgiu com tom provocativo mais uma vez nos Stories do Instagram e deu uma alfinetada em mulheres que a julgam pela forma de se vestir.
VEJA ESSA
“E os julgamentos por parte das mulheres conservadoras não param. O choro é livre e meus peitos também”, iniciou a atriz, que em seguida postou um vídeo pendurando roupa no varal.
“Quero perguntar aqui para as mulheres conservadoras que me julgam, se elas estão vendo que estou lavando roupa, pendurando calcinha de criança, separando briga de criança”, detalhou.
“E que acabei de fazer janta para as crianças ou só veem as minhas roupas de quenga? Como boa mãe solo que sou, estou ocupadíssima”, garantiu a famosa.
Para quem não sabe, Samara Felippo é mãe de Alicia e Lara, ambas fruto da sua relação com o ex-jogador de basquete Leandrinho, que mora nos Estados Unidos.
Samara Felippo faz reflexão
Na sequência, a artista lembrou de que quando estava grávida, fez ensaios fotográficos em que apareceu pelada, mas ninguém falou nada.
A ex-global, que lembrou que foi elogiada na época, comparou que agora, se surge sem roupa e sem barriga de grávida, é considerada “quenga e put*”.
Samara Felippo destacou que “quenga” também lava louça, cuida de criança, paga as contas, varre a casa e tem a saúde mental abalada.
Após admitir que perdeu seguidores o Instagram, a atriz revelou que gostaria de entender quem eram essas mulheres que a seguiam, já que ela é assim há algum tempo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.