Atriz de Mar do Sertão faz relato chocante sobre transfobia em restaurante: “Não tem paz”

Mar do Sertão

Jade Sassará, atriz de Mar do Sertão, se manifesta após ser alvo de transfobia (Imagem: Divulgação / Globo)

Dona do papel de Aleluia em Mar do Sertão, Jade Sassará revelou que sofreu transfobia em um restaurante do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (8). A atriz desabafou em sua rede social e disse que foi a segunda vez que foi tratada no masculino no mesmo lugar.

Jade mostrou aos seus seguidores algumas imagens nos bastidores da Globo em meio ao trabalho da equipe da atual novela das 6, que entrou em sua reta final. A artista apareceu dançando com Suzy Lopes, Lucas Galvino e Thardelly Lima.

A global contou que antes de ir para casa foi até um restaurante para jantar. Em seguida, dentro do restaurante, Jade afirmou que “travesti não tem paz no Brasil” e deu detalhes do acontecido.

Pela segunda vez, a atriz de Mar do Sertão foi tratada no masculino, por pessoas diferentes. “É fod*, a gente não consegue viver um momento tranquilo, um momento de prazer sem passar raiva”, detonou.

Atriz de Mar do Sertão manda recado para público cisgênero após transfobia em restaurante

Em sua fala, Jade pediu para a pessoas cisgênero, que se identificam com o sexo biológico com o qual nasceram, que sejam responsabilizados pela violência. A famosa fez um brinde trans e pediu um futuro de prosperidade e afeto.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].