Galvão Bueno quebra regra da Globo e toma atitude com diretor do Flamengo

Galvão Bueno

Galvão Bueno solta o verbo contra Marcos Braz, do Flamengo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fora do principal microfone do Esporte da Globo, Galvão Bueno soltou o verbo contra a diretoria do Flamengo mais uma vez. O famoso ligou sua metralhadora e disparou verdades para Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time carioca.

O desabafo do jornalista foi motivado pela entrevista que o dirigente concedeu ao ge. Braz disse que a saída de Dorival Júnior era inevitável, mas questionado sobre os motivos para a dispensa, o diretor não abriu o jogo.

Para Galvão Bueno, o flamenguista foi arrogante. “Talvez, quem deveria ter saído do Flamengo era ele”, argumentou. “Achei um desperdício de espaço! Como será desperdício de tempo quando for exibida na Globo ou no SporTV!”, opinou.

O veterano das transmissões esportivas criticou abertamente Marcos Braz, que se referiu ao trabalho da diretoria atual como se a equipe que fez história nos anos 80 não tivesse existido. Em mais um momento, o jornalista falou em arrogância por parte do chefão do Flamengo.

Galvão Bueno detona postura de Marcos Braz

O contratado da Globo bateu na tecla sobre a saída de Dorival Júnior. Para o apresentador, o assunto não deveria ter sido citado por Braz, pois o mesmo não esclareceu a polêmica envolvendo a saída dele para a chegada de Vítor Pereira.

Galvão, que abriu uma nova fase do seu trabalho nas redes com declarações firmes sobre o futebol, explanou que o nome forte do Flamengo não falou nada com nada e que a equipe esportiva da Globo perdeu tempo com a entrevista.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].