Monica Iozzi revela que irmã pegou coronavírus e reage contra empresa

Monica Iozzi
Monica Iozzi criticou o governo e empresários ao falar sobre a irmã (Imagem: Divulgação / Globo)

Monica Iozzi revelou em suas redes sociais que sua irmã mais nova foi diagnosticada com o novo coronavírus. Pelo Stories do Instagram, a atriz da Globo aproveitou e criticou a empresa onde a irmã trabalha por ela não ter sido liberada para trabalhar em casa.

“Minha irmã mais nova acaba de receber resultado positivo para Covid-19. Ela não pôde fazer a quarentena. O dono da empresa em que ela trabalha não permitiu que seus funcionários trabalhassem de casa”, disparou a famosa.

“Ela trabalha num serviço essencial? Não! Ela tem um tipo de trabalho que poderia ser realizado de casa? Sim!!”, acrescentou a artista nas postagens.

Monica Iozzi seguiu com o desabafo e aproveitou para fazer uma crítica ao governo e empresários por não tomarem medidas mais sérias em tempos de pandemia: “Mesmo tendo avisado a empresa que ela mora com a minha mãe, uma senhora de 68 anos que faz parte do grupo de risco, ela não pôde fazer home office”.

“É isso que dá o Estado não fazer o que tem que ser feito! Não dá pra não colocar a vida das pessoas em risco apenas ‘recomendando’ que os empresários respeitem a quarentena. O egoísmo, a ganância e a irresponsabilidade de alguns empresários e governantes ainda vão matar muita gente. Que momento triste que vivemos, que revoltante”, completou a atriz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS