Luíza enfrentou uma fase delicada em sua vida no final de 2021, quando perdeu seu amigo e parceiro de dupla, Maurílio, vítima de um mal súbito.
VEJA ESSA
Após o episódio, a sertaneja viveu um luto que, segundo ela, parecia ser eterno e, por pouco, não deixou a carreira de lado e desistiu de cantar:
“Em abril, eu comecei a pensar no que eu ia fazer, antes disso eu ficava oscilando entre, se eu paro ou continuo, ‘o que eu faço da minha vida’“, relatou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, completando:
“Eu acordava e falava não quero mais, aí à noite eu falava: quero… Às vezes eu acordava muito animada, trocava uma ideia com o Léo e sumia. Aí eu falei: ‘Quer saber? Não estou pronta ainda, deixa eu chorar mais um bocado aqui'”.
A artista disse que, em abril, conseguiu “juntar os caquinhos” e pensou por onde iria começar. Ela relatou que tem um produtor que é muito seu parceiro e encontrou com ele em São Paulo para conversar.
Luíza fala sobre vida após tragédia
A famosa disse que teve uma conversa franca com o profissional e eles decidiram um novo caminho, traçando tudo o que iria acontecer e, então, deu início à carreira solo.
Luíza declarou que o retorno aos palcos foi de forma tranquila, começando apenas com quatro shows em um mês e, depois, aumento o número de apresentações.
Ela disse que a volta também foi complicada porque estava trabalhando ainda com as músicas da dupla e, então, passou a trabalhar em novas canções solo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.