Ausência de Anitta entre indicados ao Grammy Latino 2021 dá o que falar

Anitta
Cantora ficou de fora da lista de indicados do Grammy Latino 2021 (Imagem: Reprodução / Twitter)

A lista dos dos indicados ao Grammy Latino 2021, divulgada nesta terça-feira (28) e pegou muita gente de surpresa por causa da ausência de um nome: Anitta. Os fãs da famosa não ficaram muito satisfeitos com a situação.

A cantora não apareceu em nenhuma das categorias e decepcionou os seus admiradores. Apesar dela ainda não ter lançado o tão aguardado álbum Girl From Rio, os seus seguidores criaram expectativas em relação ao single Me Gusta, em parceria com Cardi B e Myke Towers.

“Não é menosprezar ninguém, mas ver Anitta, Becky G, Natti Natasha e Tini sem indicação ao Grammy Latino depois de tudo que fizeram nesses últimos anos pela música latina e outros que nem se encaixam na premiação sendo indicados chega a ser um insulto, namoral”, disparou um.

Outro internauta declarou: “Me gusta out do grammy latino, digo e repito, chacota! Um dos melhores e mais artísticos trabalhos feito pela anitta, merecia pelo menos uma indicação”. “Foi o grammy quem perdeu, e não você Anitta!”, avaliou um terceiro.

“Anitta vai ser ignorada pelo Grammy Latino por lançar músicas em inglês e vai ser ignorada pelo Grammy Americano por ser latina”, comentou mais um fã.

A funkeira ainda não se pronunciou sobre o anúncio. Outros brasileiros aparecem entre os indicados. Nana Caymmi concorre na categoria Álbum do ano, com seu último disco Nana, Tom, Vinícius.

Caetano Veloso e seu filho, Tom, estão na disputa pelo prêmio de Gravação do ano, pelo single Talvez. O terceiro destaque é para Giulia Be, que está cotada como um dos artistas para levar para casa o título de Revelação do ano. Ivete Sangalo, Barões da Pisadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Duda Beat e Vitor Kley também marcam presença na lista.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›