Toda semana, às quintas-feiras, Tadeu Schmidt anuncia a dinâmica que formará o paredão da vez no BBB 2023, antes de acontecer a Prova do Líder. Apesar do cronograma não ter sido alterado, Boninho anunciou uma mudança importante às vésperas da edição ao vivo deste domingo (12).
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
De costume, os votos dos participantes — com a exceção do líder — são no confessionário e, ocasionalmente, um nome é sorteado e a pessoa pode exigir que alguém revele sua escolha.
Em seu perfil do Instagram, diretor do reality show da Globo abriu uma enquete considerando essa última possibilidade, ou até mesmo que todos votem abertamente na sala.
Ex-BBBs como Gil do Vigor, Carol Peixinho e Fiuk foram a favor do voto aberto. Ana Furtado, Sonia Abrão, Paulo Nunes e mais famosos compartilharam da mesma opinião.
Teve seguidor indo mais além e dando uma segunda opinião: “Além do voto aberto, uma ideia é eles terem que votar em alguém do próprio quarto. Queremos jogo”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Quarto paredão do BBB 2023 será quádruplo
Vale lembrar que Bruno já está emparedado, graças ao Big Fone atendido por Gustavo, que conseguiu se safar desse sufoco ao virar líder.
O fazendeiro, por sinal, manda alguém direto à berlinda, sem chance da Prova Bate-Volta; assim como Key Alves — só que sem imunidade — por ter faturado o Poder Coringa mais recente.
Antes disso, Amanda imuniza alguém. Vale citar que, apesar de não saberem, Cara de Sapato já está salvo do perigo da eliminação.
Os dois mais votados do confessionário completam a lista de indicados e, junto com Bruno, disputam uma chance de sair da enrascada com a Bate-Volta.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.