Danilo Girundi passou por uma verdadeira saia justa neste fim de semana, ao vivo. O repórter estava no meio da folia, fazendo uma transmissão sobre os bastidores do Carnaval de Belo Horizonte, para a GloboNews, quando foi surpreendido.
VEJA ESSA
O jornalista entrou diretamente da rua em meio ao Carnaval no programa Edição das 18h para falar sobre a importância de curtir as festividades com consciência, reforçando que era uma celebração de “afirmação da diversidade e para todas as pessoas”.
Ao entrevistar uma foliã que passava próximo a ele, no entanto, o repórter foi surpreendido. Ao perguntar se ela estava gostando da festa, a moça confirmou, mas reclamou pela quantidade de gays nas ruas.
“Apesar de ser muito viado, tem hétero também, né? A gente vem atrás dos bofes“, disparou, deixando Danilo constrangido.
Sem hesitar, o jornalista interrompeu a entrevista e rebateu: “Tem que sempre lembrar que aqui a gente tem que respeitar as pessoas, as escolhas de cada um, e aproveitar aqui junto, né?“. O vídeo repercutiu nas redes sociais.
Confira:
Carnaval …o repórter se esforçando para exaltar o respeito e a diversidade
E vem ela…“Apesar de ter muito viado tem hétero tbem, vem atrás dos bofes kkkk pic.twitter.com/Dx89xpHNfd
— ZAMPA13🚩🦑💚 (@ZAMPA1313) February 11, 2023
Jornalista da Globo vive tensão ao vivo
Ainda neste fim de semana, Marcos Paiva acabou também passando por uma situação ao vivo para o É de Casa. Ele foi escalado para uma matéria sobre a prática de snowboard, uma das atrações turísticas de São Roque, no interior de São Paulo.
No entanto, ao tentar se arriscar no esporte, o jornalista passou por um perrengue. Ele simplesmente caiu diante da câmera e disse que poderia ter se tornado meme na internet.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.