Muita gente não sabe, mas Gustavo é sócio da empresa da família fora do BBB 2023 e a mesma já foi envolvida em um caso de Justiça.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Segundo informações do jornal Extra, o pai do Líder desta semana do reality, Neodir Benedeti, é empresário do ramo de madeiras e responde a um processo por suposta participação em um esquema de grilagem em Marcelândia.
O caso aconteceu em 2009 e Nike, como é conhecido, foi denunciado pelo Ministério Público Estadual em uma ação penal derivada da Operação Louva-Deus, realizada pela Polícia Civil naquele mesmo ano.
Na época, o pai do brother e o cunhado dele teriam atuado para tirar madeira de duas fazendas da região de forma ilegal. Os dois foram apontados como parte de um grupo com outras três pessoas, as quais Neodir afirmou que não os conhecia.
Em 2018, um mandado de intimação foi cumprido contra os acusados e em Marcelândia, mas o empresário não foi encontrado no endereço que constava no processo, pois já teria se mudado do local.
Vale lembrar que Gustavo comanda a fazenda do pai atualmente em Primavera do Leste e também é sócio da madeireira em Rondonópolis, cidades que ficam no interior do Mato Grosso.
Gustavo toma decisão no BBB 2023
Após toda a confusão que rolou no Jogo da Discórdia desta semana, o fazendeiro decidiu fazer um desabafo.
Em conversa com Cara de Sapato, ele relatou que entregou ao grupo do Fundo do Mar que, a partir de agora, não vai mais jogar em conjunto e apenas com Key Alves.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.