Toy Story 2
Cena de “Toy Story 2” que faz piada com assédios em Hollywood foi cortada de versões digitais e blu-ray (Imagem: Reprodução / Pixar)

Após vinculação com assédio sexual, a Disney resolveu remover uma pequena cena de “Toy Story 2”. A cena em questão diz respeito ao “teste do sofá” em Hollywood, e aparecia nas versões digitais e Blu-ray da famosa animação da Pixar de 1999.

A informação é do site Rereleasenews.com, que publicou, após vários fãs relatarem em fóruns on-line como o Reddit, a ausência do trecho do filme. A cena deletada aparece nos créditos finais de “Toy Story 2” no momento no qual os personagens aparecem nos erros de gravação.

O longa termina com esse momento cômico, onde há diversas piadas com o universo do cinema de Hollywood, e em uma delas aparece o Pete Fedido, boneco vilão da história, assediando duas Barbies.

“Então vocês duas são completamente idênticas? Sabe, eu tenho certeza de que conseguiria um papel para vocês em ‘Toy Story 3′”, fala o boneco no momento que segura a mão de uma das Barbies, porém ao descobrir que está sendo filmado, Fedido muda de conversa e dar conselhos a elas em sua carreira no cinema.

A Disney bateu o martelo para a retirada da cena, que sempre foi tratada como uma piada, após o grande repercussão do #MeToo. O movimento é um conjunto de críticas e acusações graves de gigantes em Hollywood, como assédio sexual e moral, até acusações de estupro, como os casos do ator Kevin Spacey e do megaprodutor Harvey Weinstein.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!