Marcos Maracanã, que comanda o Brasil Urgente de Minas Gerais, na Band, surpreendeu a todos com uma crítica contra o tradicional “papo de janela” entre Catia Fonseca e Datena. O comentário do apresentador ocorreu nesta terça-feira (14).
VEJA ESSA
Na abertura do programa policial local, Maracanã demonstrou ter ficado furioso com um possível atraso para o começo do jornalístico. Ele ressaltou que desejava mostrar imagens ao vivo do acidente envolvendo uma van escolar na cidade de Santa Luzia (MG).
“Depois desse ‘papo de janela’ aí, que o povo não suporta. Estou sendo sincero, o povo não suporta, a gente está aqui aguardando… aguardando! Para jogar uma imagem ao vivo! Exclusiva!”, gritou o comunicador, irritado.
O “papo de janela” citado pelo apresentador da versão mineira do Brasil Urgente ocorre na passagem de horário entre o Melhor da Tarde e a atração de Datena. Porém, por volta das 16h, entra para os estados as versões locais do programa policial.
Ontem, Datena conversava com Catia Fonseca a respeito das receitas apresentadas na revista eletrônica e falou, inclusive, sobre a sua forma física.
— Dist Lógic (@dist_logic) February 14, 2023
Datena dispara contra decisão da Justiça
Recentemente, o apresentador surgiu furioso contra a notícia de que a Justiça concedeu a liberdade concedida a Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro que foi condenado a mais de 300 anos de prisão por lavagem de dinheiro.
O comunicador desabafou sobre a falta de exemplo que casos como o de Cabral deixam para os brasileiros.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]