Fábio Porchat fez uma participação especial no capítulo desta quarta-feira (15) de Vai na Fé, da Globo, e acabou chamando a atenção por decidir resgatar uma treta que teve com Gkay no final do ano passado.
VEJA ESSA
Em determinado momento da cena, o apresentador pediu para não ser cancelado pela internet por causa de um deslize com Lui Lorenzo (José Loreto). O comentário do humorista foi feito porque ele não sabia que Carlão (Che Moais) havia morrido.
Lui participava do Que História é Essa, Porchat, e acabou sendo questionado por Fábio Porchat a respeito dos nudes vazados nas redes sociais e o suposto romance com Sol (Sheron Menezes).
“Infelizmente ela não faz parte da minha banda, mas tem um espacinho guardado aqui no meu coração. É brilhante, uma mulher incrível”, declarou o músico. O apresentador afirmou que sentiu um clima entre eles.
O personagem de José Loreto reagiu dizendo que Sol era casada e fiel. “Era? Não é mais?”, insistiu o comediante, que ouviu do músico que o marido da artista era seu antigo motorista e faleceu.
“Olha, desculpa, eu não sabia disso. Manda meus sentimentos para ela. E, internet, não me cancela. Eu não sabia, não faço piada com o falecimento de ninguém”, concluiu Fábio Porchat.
A alfinetada de Fábio Porchat em Gkay
O comentário do apresentador foi feito como uma cutucada na influenciadora, que se revoltou com uma afirmação de Porchat durante o Melhores do Ano, do Domingão com Huck. Na ocasião, ele disse que Jô Soares (1938-2022) teria morrido para não ter de entrevistar a atriz.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]