Mesmo com a audiência abaixo dos 20 pontos há vários dias, o BBB 2023 não saiu do foco do mercado publicitário. Com muito espaço para anúncio, o reality show da Globo garantiu mais uma marca para a sua rede de patrocinadores.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O canal da família Marinho fechou um acordo inédito com a Esportes da Sorte, que se tornou a nova detentora das inserções nas vinhetas de abertura, chamadas e flashes ao longo da grade de programação, além de comerciais e a edição da grande final.
Além do contrato para a TV aberta, o Esportes da Sorte garantiu espaço no Multishow e no braço digital ligado ao BBB 2023, como o Gshow, Globoplay e YouTube. O dinheiro desembolsado para a cota foi de R$ 80 milhões.
BBB 2023 rende horas de uma marca na Prova do Líder
A mais nova Prova do Líder, que ainda não terminou, foi pensada em parceria com a Seara. Todos os participantes do programa participaram do jogo e nas últimas horas apenas Aline Wirley e Cézar Black permaneceram na disputa.
O primeiro emparedado da semana foi definido: Fred Desimpedidos. Ele recebeu o primeiro ingresso para a formação do próximo paredão como parte da consequência de ter desistido.
Confira:
SE JOGAR NO CARNAVAL, TENDO DINHEIRO NO BOLSO?
É NO ESPORTES DA SORTE! 🗣️🍀🤑A gente tem que gritar pra todo mundo saber que APOSTAMOS EM VOCÊ! 🫵💙
Se joga no site, no cassino, nas apostas esportivas e nas apostas ao vivo e comece AGORA a se divertir e lucrar.
LINK NA BIO! pic.twitter.com/IjPUEeyp90
— Esportes da Sorte (@EsportesDaSorte) February 16, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].