BBB 2023: Baixa audiência não espanta mercado e Globo fecha com grande marca

BBB 2023

BBB 2023 consegue novo patrocinador (Imagem: Reprodução / Globo)

Mesmo com a audiência abaixo dos 20 pontos há vários dias, o BBB 2023 não saiu do foco do mercado publicitário. Com muito espaço para anúncio, o reality show da Globo garantiu mais uma marca para a sua rede de patrocinadores.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O canal da família Marinho fechou um acordo inédito com a Esportes da Sorte, que se tornou a nova detentora das inserções nas vinhetas de abertura, chamadas e flashes ao longo da grade de programação, além de comerciais e a edição da grande final.

Além do contrato para a TV aberta, o Esportes da Sorte garantiu espaço no Multishow e no braço digital ligado ao BBB 2023, como o Gshow, Globoplay e  YouTube. O dinheiro desembolsado para a cota foi de R$ 80 milhões.

BBB 2023 rende horas de uma marca na Prova do Líder

A mais nova Prova do Líder, que ainda não terminou, foi pensada em parceria com a Seara. Todos os participantes do programa participaram do jogo e nas últimas horas apenas Aline Wirley e Cézar Black permaneceram na disputa.

O primeiro emparedado da semana foi definido: Fred Desimpedidos. Ele recebeu o primeiro ingresso para a formação do próximo paredão como parte da consequência de ter desistido.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].