Rodrigo Bocardi estreia na transmissão de Carnaval da Globo e divide opiniões: “Sem carisma”

Rodrigo Bocardi

Bocardi foi criticado na estreia da transmissão da Globo do Carnaval de SP (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi fez a sua estreia como apresentador da transmissão da Globo do desfile das Escolas de Samba do Carnaval de São Paulo, nesta sexta-feira (17). O apresentador foi criticado por telespectadores por causa da sua atuação.

O âncora do Bom Dia São Paulo comandou a folia ao lado de Aline Midlej. A dupla foi escalada para substituir Chico Pinheiro e Michelle Barros, que deixaram a Globo no ano passado.

Na abertura da transmissão, os jornalistas trocaram elogios e falaram sobre o começo da festa. “Bocardi, meu grande parceiro, que alegria! Estamos juntos nesta missão de mostrar para vocês o melhor do Carnaval. Vamos juntos“, festejou a apresentadora da GloboNews.

Bocardi, por sua vez, agradeceu a parceria e desejou que eles façam um “Carnaval lindo para todo mundo”. Ele ainda comentou que é a volta da festa para fevereiro e sem restrições da pandemia.

Rodrigo Bocardi é criticado na web

No Twitter, várias pessoas falaram que o apresentador estava sem carisma na apresentação da transmissão. Um internauta ironizou: “Não vou dar a minha opinião sobre os apresentadores do Carnaval na Globo, não quero ser processado. Rodrigo Bocardi, carisma de uma porta”.

Outro comentou que gosta muito do Bocardi no telejornal exibido nas manhãs da Globo para São Paulo e que estava feliz por vê-lo no Carnaval.

Um terceiro perfil criticou a dupla: “Essa dupla de narradores do Carnaval não me contagia nem um pouco. Ainda mais o Rodrigo Bocardi”.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]