Gustavo tratou de tentar se justificar após perceber ter recebido uma alfinetada de Tadeu Schmidt durante o ao vivo desta segunda-feira (20) no BBB 2023.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Antes do Jogo da Discórdia, o apresentou alertou toda a casa sobre o respeito à diversidade religiosa, após o agroboy, Key Alves e Cristian protagonizarem uma cena tida como intolerância dentro do confinamento.
Em conversa com Cara de Sapato, o fazendeiro deu seu ponto de vista. “Foi um trem que nós falamos, mas ninguém desrespeitou. Lembra que estávamos falando aqui?“, questionou.
O lutador, então, quis entender se a situação poderia ser vista como pejorativa fora do programa e o brother afirmou:
“Estou bem, de boa… A gente estava falando da religião, mas não desrespeitei em nenhum momento. Respeito a religião de cada um. Foi a intenção da pessoa”.
Gustavo solta o verbo sobre situação no BBB 2023
Gustavo, que se mostrou preocupado com a fala do líder da atração, reforçou que seu depoimento não envolvia religião, mas a intenção que supostamente Fred Nicácio teria depositado nele e nos aliados.
O cowboy alegou que respeita todas religiões, disse que já foi em todas e que acredita que Deus é um só, sem discussões. “Respeito, sempre respeitei. Não falei por mal. A gente estava falando de boa“, completou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.