Globo confirma nomes de atores que vão estar na primeira fase de Renascer

Renascer
Elenco de Renascer promete dar o que falar já nos primeiros capítulos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renascer está com as gravações rolando a solta em Ilhéus, na Bahia, e a primeira fase da trama chega ao público daqui a três meses.

A primeira fase do folhetim das nove da Globo vai contar com um verdadeiro time de estrelas, que já foi confirmado pela emissora carioca.

Nomes como Humberto Carrão, Juliana Paes e Antonio Calloni participam deste momento, que vai ser exibido na semana de estreia do remake.

Esta fase inicial da produção traz Zé Inocêncio (Humberto Carrão), um homem sem posses, que sofre uma terrível emboscada.

O jovem, ao correr de capangas, acaba se refugiando na mata e se depara com um jequitibá-rei, uma espécie de árvore imponente.

Diante dele, fixa seu facão e faz um pacto com a natureza enquanto estiver vivo. É a partir deste momento que o rapaz cria raízes no local e se torna um poderoso proprietário de terras.

Renascer traz nomes de peso em fase inicial

Zé começa a ser chamado de Coronelzinho e fica conhecido como o maior produtor de cacau da região. Quanto à vida amorosa, ele fica mexido por Maria Santa (Duda Santos), mas o pai da moça, Venâncio (Fábio Lago), morre de ciúmes.

Outros nomes confirmados para esta fase são Quitéria Kelly, Belize Pombal, Matheus Nachtergaele, Maria Fernanda Cândido e Enrique Diaz.

Completam ainda a lista Edvana Carvalho, Chico Diaz, Gabriel Sater, Adanilo, Evaldo Macarrão e Júlia Lemos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.