Camila Queiroz está pronta para protagonizar o próximo folhetim das seis da Globo, Amor Perfeito, no qual vai viver a personagem Maria Elisa.
VEJA ESSA
Em entrevista à Quem, a atriz antecipou que a trama vai abordar assuntos polêmicos na sociedade, entre eles racismo e machismo, mas tudo de uma forma diferente:
“A forma como a gente vai falar do racismo na novela é inédita, que o público nunca viu ser abordado. É uma novela de época. Consequentemente as pessoas já esperam ver o preto no lugar do escravo e não é o que acontece”.
A famosa explicou que a novela vai mostrar a história do Brasil que ficou escondida nos livros de história, como a primeira faculdade de Medicina do Brasil, que foi em Salvador na década de 60.
Na época, existiam mais médicos negros do que atualmente no país e isso é algo que não é abordado nos livros.
Camila Queiroz abre o jogo sobre novo projeto
Camila ainda afirmou que o folhetim tem tudo que o público gosta de acompanhar em uma novela bem brasileira, como um conto de fadas clássico, com amor, fraternidade, drama, vilania e comédia.
A protagonista relatou ainda que o texto é incrível e que está muito apaixonada por sua personagem, ressaltando nunca ter feito algo parecido com ela.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.