Assim como prometido anteriormente, mais detalhes da “semana turbo” do BBB 2023 foram anunciados. Tadeu Schmidt enfim revelou qual é o privilégio do Poder Supremo e deu mais informações sobre a formação dos dois próximos paredões.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
No fim da noite desta quarta-feira (22), o apresentador explicou que o Big Fone tocará na tarde da quinta-feira (23), com o horário a ser anunciado antes disso.
Quem atender o chamado, vai poder trocar qualquer pessoa do paredão — se assim desejar — inclusive o indicado pelo líder. O novo soberano da casa mais vigiada do Brasil será decidido numa prova no mesmo dia.
O vencedor da Prova do Líder colocará alguém no perigo da eliminação e essa pessoa terá direito ao contragolpe. A casa votará no confessionário e assim o trio emparedado será definido, sem nenhum “salvamento”.
Nova eliminação dá início a nova dinâmica no BBB 2023
A próxima eliminação acontecerá no sábado (25) e, assim que o brother ou sister deixar a casa, o Big Fone irá dar o ar da graça outra vez, dando, a quem atender, imunidade e o direito de emparedar um rival.
Na manhã de domingo (26), uma prova decidirá ao mesmo tempo quem será o novo anjo e o novo líder.
À noite, um novo paredão será formado e a Prova Bate-Volta voltará a aparecer. Enfim, na terça-feira (28), outro confinado deixará a disputa pelo prêmio milionário.
Tadeu não deixou claro se o sétimo paredão da temporada terá só as três indicações, deixando assim dois na votação final, ou se mais um trunfo virá.
Confira:
🚨 ATENÇÃO PARA OS DETALHES DA SEMANA TURBO! 🚨
#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/I1iYUpaa9L
— Big Brother Brasil (@bbb) February 23, 2023
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.