Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 05/06/2019

As Aventuras de Poliana
Poliana desabafa com Antônio sobre seu desentendimento com João em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 05/06, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Nadine e Afonso perguntam se Luísa e Marcelo estão juntos. Guilherme diz à mãe que está cada vez mais preocupado com a avó. Poliana desabafa com Antônio sobre seu desentendimento com João. Claudia e Durval fazem as pazes e retomam o namoro. Débora e Salvador vão jantar no mesmo restaurante que Luísa e Marcelo e se sentam.

Roger vai até a casa de Gleyce em busca de informações sobre Ciro e faz uma oferta. Lorena faz as pazes com seus amigos. Nancy troca mensagens com Walter Elias. No restaurante, Nadine e Afonso se unem à mesa dos casais, e Marcelo faz uma revelação. Ruth e Bento estão cada vez mais próximos.

As fotos de Kessya como Garota Fios Maravilha é divulgada. Roger insinua para Marcelo que João esteja envolvido no assalto de Filipa. Waldisney vai à casa de Ciro em busca das fotos, mas é surpreendido por Jeff.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.