Marcelo Adnet lamentou o rebaixamento da escola Império Serrano, que entrou no Sambódromo, no Carnaval deste ano, homenageando o sambista Arlindo Cruz. Logo depois do resultado, divulgado nesta quarta (22), o humorista criticou a decisão dos jurados.
VEJA ESSA
Em uma publicação feita por Arlindinho, filho do sambista homenageado, o humorista lamentou a decisão. “Injustiça”, disparou o contratado da Globo, revoltado. “Uma covardia sem tamanho”, reagiu Yuri Marçal. Anitta colocou um emoji de choro.
Hélio de La Pena foi outro nome famoso que criticou os resultados: “Foi histórico. Não viram. Pior para eles. Perderam um grande desfile, uma grande homenagem”.
A Império Serrano ficou com 265.6 pontos na apuração, um ponto atrás da Mocidade Independente de Padre Miguel, a 11ª colocada. Ela perdeu décimos em quesitos como alegorias e adereços e fantasia.
Nas suas redes sociais, a agremiação deixou claro que irá dar a volta por cima e que a comissão técnica não vai “esmorecer”.
Filho de Arlindo Cruz desabafa sobre situação
No Instagram, Arlindinho compartilhou uma foto em que demonstrou o seu roto decepcionado com a situação. “Arrasado. A caneta pesa muito ainda para quem abre o carnaval. Caímos de pé”, desabafou na legenda.
Arlindo Cruz foi homenageado pela escola carioca e também marcou presença no desfile, chamando a atenção de todos.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]