Nome consagrado no meio artístico, Reynaldo Gianecchini vive um novo momento na carreira. Em conversa com a revista Quem, o ator contou que entrou em uma fase pós-pandemia que o fez repensar o que realmente queria.
VEJA ESSA
“Sou muito grato a tudo o que fiz na Globo e às novelas que me ajudaram a me desenvolvi como ator, mas chegou um momento que não queria mais ficar preso e fazer só novelas”, esclareceu.
O artista explicou que queria ir para novos lugares, experimentar novo formatos e passou a se perguntar o que queria comunicar com o seu trabalho.
“Tenho tido uma realização profissional e pessoal diferente. Não é mais sobre ganhar dinheiro”, salientou. “Sempre tive esse posicionamento de não basear a minha carreira nas expectativas dos outros“, emendou.
“Queria construir uma carreira em uma base sólida e não só na fantasia que exerço nas pessoas do ‘homem bonito e galã'”, destacou.
Sincero, Reynaldo Gianecchini admitiu que não se acha galã, mas acredita que os “personagens príncipes” que fez o ajudaram a construir essa imagem que nunca o incomodou.
Reynaldo Gianecchini está explorando novos formatos
Muito conhecido por seus papéis em novelas, o bonitão está realmente conseguindo dar os passos que citou.
Atualmente, Giane está se dedicando ao espetáculo A Herança, que estreia em março no Teatro Vivo, em São Paulo.
A peça tem quase seis horas de duração e é dividida entre dois dias.
Além disso, no ano passado, Reynaldo Gianecchini chamou a atenção ao viver um papel forte em Bom Dia, Verônica, série da Netflix.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.