Após surgir feliz e apaixonada ao anunciar seu namoro com Sté Frick, Jessi Alves usou o Twitter para falar sobre as mensagens de carinho que recebeu e não deixou de citar a homofobia vivida na rede social.
“Passando para agradecer por todas as mensagens de amor e afeto que recebi de ontem pra hoje. O amor é um dos sentimentos mais incríveis que uma pessoa pode sentir“, iniciou.
“E aos que não sentem e vieram criticar ou atacar, é uma pena! O importante é que estamos felizes e isso nos basta“, completou.
Nos comentários, Jessi Alves recebeu muitas mensagens amorosas e de apoio dos fãs.
“O importante é que vocês sejam felizes”, afirmou uma seguidora. “Você merece toda a felicidade do mundo“, disse outra. “Curta o amor e deixa esse povo para lá”, aconselhou mais uma.
Jessi Alves recebe declaração de amor
No seu perfil do Instagram, Sté Frick publicou uma foto com a ex-BBB e abriu o coração ao postar um texto especial.
A produtora, que disse que a amada é uma mulher incrível, forte e potente, destacou que está feliz com o encontro das duas.
Sté destacou que ambas sabiam que não seria fácil quando a relação se tornasse pública, mas que é preciso coragem para expor suas vulnerabilidade.
Apaixonada, Frick garantiu que tudo fica bem mais fácil com Jessi Alves ao seu lado.
Para quem não viu, a influenciadora digital anunciou o namoro em uma publicação com diversas fotos das duas e uma legenda cheia de amor.
Passando para agradecer a todas as mensagens de amor e afeto que recebi de ontem pra hoje. O amor é um dos sentimentos mais incríveis que uma pessoa pode sentir… e aos que não sentem e vieram crítica ou atacar é uma pena! O importante é que estamos felizes e isso nos basta👩🏻🤝👩🏽❤️
— Jessi Alves (@a_jessilane) February 23, 2023
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.