A menos de 18 dias para o seu fim, o Casos de Família comprovou o próprio desgaste na grade do SBT. Na quarta-feira (1º), a atração de Christina Rocha alcançou a pior média no horário comercial para um programa do entretenimento. Pela Record, A Hora da Venenosa mostrou serviço e elevou a audiência.
VEJA ESSA
Exibido na faixa vespertina e logo após a primeira faixa de reprises do canal, o Casos de Família consolidou apenas 2,7 pontos de média, menor que Pequena Travessa (3,3), Pícara Sonhadora (3,7), Marisol (3,5) e Fofocalizando (3,3).
Casos de Família fica a quase 3 pontos da maior audiência do SBT no dia
Numa crise sem precedentes, o programa popular ficou quase 3 pontos atrás de Poliana Moça, que arrematou 5,5 pontos de média e o maior índice do dia para a emissora de Silvio Santos. Logo atrás, a reprise de Cúmplices de Um Resgate (5,0), e SBT Brasil (4,7).
Ao longo do dia, o SBT transmitiu o Primeiro Impacto I (2,5), Primeiro Impacto II (3,1), A Dona (4,3), Três Vezes Ana (4,2), Programa do Ratinho (4,3), The Noite (2,7), Operação Mesquita (2,2) e SBT News na TV (1,6).
Record vê audiência subir com A Hora da Venenosa
Quadro do Balanço Geral SP (5,8), A Hora da Venenosa turbinou a audiência da emissora do bispo Edir Macedo para 7,0 pontos, sendo o segundo maior desempenho do dia, atrás apenas do Cidade Alerta SP (7,3).
A manhã contou com enorme sufoco graças ao Fala Brasil (2,8) e Hoje em Dia (2,9), que por sua vez derrubaram os números do Balanço Geral Manhã SP (3,2) e do JR 24h Manhã (3,0).
Ao longo do dia, a Record veiculou o Balanço Geral Manhã (2,3), Os Dez Mandamentos (5,3), Cidade Alerta (6,4), JR 24h Tarde I (5,2), JR 24h Tarde II (5,5), Jornal da Record (6,8), Jesus (5,2), Vidas em Jogo (4,5), Quilos Mortais (4,7), JR 24h Madrugada (2,1), Fala Que Eu Te Escuto (0,8) e Igreja Universal (0,4).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].