BBB 2023: Dinâmica da semana promete paredão com reviravoltas e muita coisa inédita

BBB 2023

Dinâmica da semana, anunciada por Tadeu Schmidt, promete paredão com reviravoltas e dinâmica inédita no BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de uma semana com duas eliminações, o BBB 2023 tira o pé do acelerador. No entanto, as dinâmicas que formam o próximo paredão prometem tirar os confinados da zona de conforto, com direito a várias reviravoltas emocionantes.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Tudo começou na Prova do Líder, que exigiu sorte e um pouquinho de inteligência. Após o empate com Aline Wirley, um tabuleiro extra deu a vitória a Fred.

Na sexta-feira (3), os participantes poderão dar lances no Poder Curinga. O vencedor do leilão terá o “poder do caminho”.

Antes da explicação, acontecerá a Prova do Anjo na tarde de sábado (4). No mesmo dia, com horário a ser confirmado, o Big Fone tocará novamente para salvar um do paredão, entre Key Alves e Cezar, anteriormente indicados por MC Guimê.

Oitavo paredão do BBB 2023 tem elemento nunca visto na temporada

No domingo (5), o anjo imunizará um aliado e o líder mandará alguém à berlinda. A casa será dividida em dois grupos, definidos em sorteio: em cada um deles, que vota entre si, sairá um emparedado.

O dono do Curinga, por sinal, terá o benefício de escolher em qual quarto ficará, nesse esquema, e também o de votar antes de todos da casa — com exceção do líder.

O salvo do perigo da eliminação, que antes foi pré-indicado pelo Big Fone, ganhará o direito a um contragolpe. No fim de tudo, 4 disputarão a Prova Bate-Volta e 2 se livrarão do sufoco.

Por fim, os 3 que sobrarem estarão no oitavo paredão e o mais votado pelo público deixará a disputa pelo prêmio milionário na terça-feira (7).

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.