Mônica Martelli engavetou Minha Vida em Marte 2 por causa da morte de Paulo Gustavo. Depois de 2 anos, a atriz retomou o projeto do filme, previsto para o cinema. A artista pegou o roteiro para reescrevê-lo e deu detalhes.
VEJA ESSA
Ao jornal O Globo, a ex-apresentadora do Saia Justa contou que depois da morte do humorista, a ideia era engavetar o projeto para sempre. “Mas teve um dia que, chegando em casa, pensei: ‘Tenho uma missão na vida, eu sempre escrever aquilo por que eu passo'”, falou.
Mônica envolveu o novo roteiro no luto pela perda do amigo. “Na pandemia, eu e Paulo tínhamos feito todo o roteiro. A história se passava em Nova York. Por isso que eu engavetei. Não tinha condição de fazer”, admitiu.
Martelli alertou na entrevista que sua vida ficou dividida entre antes e depois de Paulo Gustavo. “Nunca mais ri igual. Ele me empoderava e confiava muito em mim. A gente trocava muito, tinha vários planos juntos”, refletiu.
Mônica Martelli promete causar emoção no público com Minha Vida em Marte 2
O primeiro filme foi lançado em 2018 e fez um sucesso estrondoso. Em 2019, o longa recebeu o prêmio Comscore’s Latin American Box Office Achievement Award, pelo alcance de maior bilheteria da América Latina em 12 meses.
A ex-global fechou acordo com a produtora Fábrica para a realização das filmagens no ano que vem, com Susana Garcia, sua irmã, no comando da direção.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].