Eliana cancela festa com equipe e faz desabafo sincero sobre pandemia

Eliana
Eliana toma atitude para evitar aglomeração (Imagem: Divulgação/ SBT)

Diferente de muitos brasileiros que têm feito festas e aglomerado na pandemia do coronavírus, Eliana decidiu tomar uma atitude diferente. A apresentadora do SBT cancelou a festa com a equipe do seu programa e promoveu um encontro virtual.

No Instagram, nesta segunda-feira (21), a loira detalhou como tudo ocorreu e garantiu que sempre fez festas divertidas nos finais de ano. “Desde 2005, quando entrei aos domingos na TV, fiz festas divertidas para comemorar com os profissionais da minha equipe. Temos boas memórias destes encontros”, relatou ela.

“Só que por conta da pandemia e em respeito ao momento em que vivemos, pela primeira vez em tantos anos, nosso encontro foi virtual, à distância, mas meu carinho respeito e gratidão não são menores por isso”, disse a famosa.

A mãe do Arthur e da Manuela também elogiou os profissionais que trabalham ao seu lado na emissora de Silvio Santos e agradeceu pelo ano de 2020.

“Se o ‘Programa Eliana’ acontece, é por conta dessas pessoas. Conseguimos manter a qualidade do nosso conteúdo mesmo com tantos obstáculos. Parabéns pelos maravilhosos resultados”, completou Eliana na rede social.

Cabe lembrar que, em junho deste ano, a famosa chegou a testar positivo para a Covid-19, semanas depois de retornar ao trabalho no SBT. Na época, ela, que não teve sintomas fortes da doença, precisou ficar novamente isolada do trabalho.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›