O mês de março está aí e até o momento a HBO Max tem mantido em sigilo todo e qualquer detalhe referente ao seu primeiro folhetim nacional: Beleza Fatal. Antes intitulada Segundas Intenções, a trama não tem previsão para o início das gravações ou mesmo para a estreia.
VEJA ESSA
Existe um desejo da plataforma de streaming em produzir sua primeira telessérie há pelo menos 3 anos. Desde junho de 2021 a equipe responsável pela obra tenta emplacar um cronograma de trabalho, mas até aqui sem nenhum sucesso.
A desconfiança sobre o projeto é total, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. Por meio de nota, a plataforma de streaming garante que a pré-produção está encaminhada, sem grandes detalhes sobre o ritmo de trabalho.
Problemas no exterior atrapalham HBO Max anunciar Beleza Fatal nos próximos meses
A fusão entre a Warner Bros. Discovery é apontada como o grande problema para o projeto e os demais trabalhos engavetados no Brasil e em outras partes do mundo, mas o assunto está encerrado nos Estados Unidos e nada tem mostrado uma atitude diferente do silêncio.
Pelo projeto inicial, Beleza Fatal deve contar com nomes como Alice Wegmann, Reynaldo Gianecchini, Camila Morgado, Daniel de Oliveira e Camila Pitanga. Antonio Fagundes está fora por questões de agenda, assim como João Vicente de Castro, que vai continuar no GNT.
Beleza Fatal vai contar com Wegmann como a mocinha, enquanto Pitanga vai interpretar a grande vilã da história.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].