BBB 2022: Voto de Linn da Quebrada em Paulo André pega mal e sisters temem saída de Lucas

BBB 2022
Voto de Linn da Quebrada em Paulo André, no BBB 2022, pega mal e sisters temem saída de Lucas (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois do décimo paredão do BBB 2022 estar formado, a casa começou a repercutir tudo que aconteceu. Não caiu bem o fato de Linn da Quebrada ter indicado Paulo André ao perigo da eliminação, assim como a saída de Lucas virou um medo real.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A líder, junto com Jessilane e Natália, ficou matutando se tinha um cenário mais favorável para que o capixaba tivessem menos chances de deixar a disputa por R$ 1,5 milhão.

publicidade

Veja Também

Lina acreditou que tomou a decisão certa, já que não mandou Douglas Silva novamente ao paredão, entendendo que ele foi o que mais abriu mão na última Prova do Líder de resistência. O trio tentou se consolar, pensando que ninguém sabe como estão as coisas aqui fora. A opção inicial da cantora era Arthur Aguiar, que foi imunizado pelo anjo.

Gustavo, depois disso, apostou que as torcidas de Pedro Scooby e Paulo vão se juntar para eliminar Lucas, deixando o brother da Pipoca em perigo. Eslovênia foi afetada pelo medo de seu amado deixar o confinamento e também por ser alertada que chegou no TOP 10 sem nenhum paredão.

Decisão da líder causou discórdia na casa do BBB 2022

Arthur começou instigando o assunto, dizendo que não curtiu o fato de Lina ter mandado o atleta para a berlinda. Paulo André, por sua vez, detonou o discurso: “Não quero me precipitar nas palavras… Ela jogou sujo! ‘Tirou duas pessoas do meu VIP’… Ela estava rindo disso aqui”.

Vale lembrar que o medalhista olímpico foi o anjo da semana e colocou Eslô e Lucas no Castigo do Monstro. Além da prenda e da perca das 300 estalecas, o casal foi mandado para a Xepa.

publicidade

Na cozinha, Jessi levantou a chance desse paredão ser falso, mas algumas pessoas discordaram. Eliezer discordou pelo fato de não fazer sentido no jogo, dessa semana, e também pela última prova ter exigido muita resistência.

A galera citou que dessa vez, Tadeu Schmidt não pediu para que dedurassem o voto de ninguém. O vencedor da Prova Bate-Volta mais recente citou que as dinâmicas do reality show visam a discórdia entre eles. Foi daí que a bióloga disse que ficaria muito chateada se Paulo André a tirasse do VIP.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.