Luísa Sonza apareceu muito triste e chorando em vídeos publicados nos Stories do Instagram. Na rede social, a cantora explicou que foi proibida por sua gravadora de lançar seu projeto ao vivo da turnê O Conto Dos Dois Mundos, com músicas do álbum DOCE 22.
VEJA ESSA
Agora com contrato com a Sony, a artista criticou a Universal por não liberar o lançamento de um projeto que já está gravado e ama tanto.
“Eu já ofereci, eles podem pegar todo o dinheiro disso, eu só quero que esse ao vivo saia. Eu só queria ter o ao vivo do meu show, do DOCE 22, que foi tão importante na minha vida, e vocês viveram isso comigo”, contou.
Luísa Sonza frisou que queria apenas uma celebração de tudo e questionou “o que custa” essa liberação da obra que é sua.
De acordo com a famosa, a empresa alega que não quer perder o dinheiro que o DOCE 22 rende e também não deseja que os os streams fossem divididos.
“Eu estou disposta a dar os streams para eles se quiserem. Eu só quero que tenha registrado pra quem não pôde ver o show, não teve oportunidade ou não teve grana para ver o show”, salientou.
A famosa afirmou que está nos últimos 15 shows da turnê, logo mais ela irá acabar e não vai existir um registro oficial ao vivo, já que a Universal não consegue liberar. “Minhas músicas, minha história”, lamentou Sonza.
Luísa Sonza faz apelo
Muito triste com a situação, a artista esclareceu que os direitos das músicas iriam para a Sony, mas eles estão disposto a passar para a Universal.
A famosa ainda mandou um recado para sua antiga gravadora e garantiu que faz tudo o que eles quiserem, contanto que deixem colocar o ao vivo “na rua”.
Luísa destacou que ela e seus fãs merecem isso.
Luísa Sonza foi aos stories de seu Instagram emocionada solicitando que a @umusicbrasil, sua gravadora anterior, liberasse a publicação de seu show “o conto dos dois mundos”. A mesma mostrou estar disposta a abrir mão de todos os créditos das músicas cantadas em seu show. pic.twitter.com/12b98ZnzhE
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) March 3, 2023
O show tá gravado e pronto e eu só queria lançar as versões ao vivo e simplesmente a @umusicbrasil não libera. Eu ofereci tudo, dar os direitos qualquer coisa. Eles podem ficar com toda a droga do dinheiro, só quero lançar o ao vivo OCDDM/ DOCE 22. +
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 3, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.