Assessoria de Zé Neto se pronuncia após cantor revelar doença no pulmão

Zé Neto
Assessoria de Zé Neto se pronuncia após cantor revelar doença no pulmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a repercussão da notícia de que Zé Neto estaria com um sério problema nos pulmões, a assessoria do cantor decidiu se pronunciar.

Em comunicado enviado à revista Quem, a assessoria do artista afirmou que, de fato, o parceiro de dupla de Cristiano foi diagnosticado com uma doença, mas já está em tratamento.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar”, disse o texto.

“Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, completou.

Zé Neto fala sobre problema em vídeo vazado

Em um vídeo compartilhado pela jornalista Keila Jimenez, do R7, é possível observar o cantor emocionado falando sobre o assunto com algumas pessoas de sua equipe.

“Obrigado pelo carinho que vocês têm. Obrigado do fundo do meu coração. Eu conversei com o Cristiano e a gente estava meio com medo”, disse o músico na ocasião.

“Eu sei que todo mundo aqui sabe, não é segredo, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando e nem achei que iria conseguir superar, mas Deus é maravilhoso”, acrescentou em seguida.

“Com a graça de Deus 2022 tá chegando aí e vai ser o ano da vida de todos nós”, complementou o sertanejo, visivelmente receoso.

Zé Neto processa Luisa Mell

Zé Neto entrou na justiça contra a ativista Luisa Mell por danos morais. Segundo informações do G1, o sertanejo pede R$ 30.731,00 por ter sido acusado de maus-tratos a animais enquanto realizava romaria de MG até Aparecida (SP).

A guerra começou quando Luisa publicou vídeos criticando Zé por supostamente percorrer o trajeto em cima de um único burro. Após toda a repercussão, o artista rebateu diretamente a protetora de animais e garantiu que entraria com processo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›