O Jogo da Discórdia no final de noite da última segunda-feira (6), no BBB 2023, acabou deixando algumas relações abaladas na competição. Pensando nesse climão, MC Guimê resolveu esclarecer seu problema com Fred Desimpedidos.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Em um dos momentos da dinâmica, o cantor esteve em dupla com Ricardo após serem ignorados nos principais pódios dos colegas de confinamento. Eles deveriam escolher um participante que, na visão deles, tem o jogo fraco para receber um castigo.
Logo no começo, eles optaram por Key Alves, quando o artista disse que o jogo da atleta é “sujo”. Porém, depois eles chamaram Fred Desimpedidos, que é aliado de ambos. Percebendo o climão, Guimê chamou o jornalista para conversar após o fim do programa ao vivo.
Ele se justificou dizendo que a escolha foi de Alface e que ele se sentiu desconfortável com aquela atitude. “Eram duas pessoas no pódio, eu e o Alface. Eu escolhi a Key, ele já estava metendo o louco de querer escolher você, a Bruna e a Larissa”, começou dizendo.
BBB 2023: MC Guimê se irritou com decisões de Ricardo no Jogo da Discórdia
O brother deixou claro que não gostou de ter participado com o biomédico, principalmente porque ele tomou decisões que não foram em dupla.
“Na volta, ele falou: ‘Você escolheu um, eu tenho que escolher outro’. Por isso que você viu que eu fiquei totalmente quieto. Eu sugeri ainda que escolhesse o [Cezar] Black”, acrescentou o cantor.
Posteriormente, Fred declarou que foi isso que o brother virou e o chamou de “frouxo”, já que agora fica “lambendo o saco do Black”. Antes de concluir, o apresentador disse que entendia o lado do amigo, mas pediu para o cantor também se colocar no lugar dele.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.