Juliette se diverte ao explicar flagra com “moreno misterioso” em show de Demi Lovato
Assim como muitos outros, Juliette Freire prestigiou o show de Demi Lovato em São Paulo (SP), nesta terça-feira (30). Vista com um “moreno misterioso”, ela se divertiu ao explicar que a situação não foi bem como pensaram.
VEJA ESSA
A cantora apareceu nos Stories do Instagram explicando o que notou nas redes sociais: “Comédia das comédias essas coisas de fofoca. ‘Juliette estava ontem com um moreno misterioso’. Acho que eu vi ontem no Twitter”.
Na sequência, Juliette mostrou que o rapaz nada mais é do que Rallyson, um amigo pessoal — antes mesmo da fama — e que trabalha em sua equipe desde o BBB 2021.
“Oh minha gente… Por quê? Traga um moreno misterioso pra gente, né Rallyson? Traga dois, um pra ele e um pra mim, faz o favor”, brincou a famosa, revelando que até mesmo o amigo está querendo um crush.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Juliette Freire declara voto em Lula e faz discurso impactante
Logo de cara, no Twitter, Juliette começou contando que é nordestina, cresceu em comunidade, que estudou em colégio público e que é a única da família a ter ensino superior (formada em Direito, trabalhando na Defensoria Pública da União e se tornando advogada).
Discursando sobre sua luta e da importância da saúde, educação e segurança na vida das pessoas — e o déficit delas — deixou claro que esses são os motivos para votar em Lula para presidente:
“Refletindo o cenário político atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre todos os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil. Quanto à atual liderança, tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.